Fique atento e divirta-se com o Pokémon Go!

Finalmente aconteceu. O tão esperado jogo Pokémon Go foi lançado no Brasil, às vésperas da Olimpíada. Sucesso lá nos Estados Unidos, o fãs brasileiros da franquia estavam ansiosos
pelo jogo. Com os estrangeiros presentes no Brasil devido a Olimpíada, isso será um fator que vai impulsionar ainda mais o jogo, além da expectativa dos aspirantes a ‘Ash tumpiniquim’ por aqui.

A empolgação é digna, o jogo é muito fácil de jogar e viciante, contudo alguns cuidados devem ser tomados. Mesmo nos Estados Unidos onde jogo virou febre, aconteceram roubos de smartphones de pessoas distraídas, além de acidentes.poke_foto01

Outro fato que você deve ficar atento é com relação a duração da bateria do smartphone. Sim, o jogo consome bastante, pois utiliza o GPS para transmitir a localização e a câmera para ajudar a capturar os mostrinhos. Alguns testes independentes mostraram que pouco mais de 30 minutos de jogo chega a sugar de 15% a 20% de bateria. Navegar pelo Facebook consome 7%.

Vídeo oficial do Jogo

Uma saída é ativar recursos de economia do smartphone para reduzir o brilho da tela e que desativam outras funções do smartphone. E o mais importante é que para pequenas empresas e médias empresas, existem diversas possibilidades de negócio, conforme escrevi em meu último texto que você pode ler aqui. Ficou interessado no potencial de atração de clientes para sua empresa? Mande um inbox!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *